Pular para o conteúdo
VuFind
  • Cesta de livros: 0 registros (Cheio)
  • Idioma
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
Avançada
  • Busca
  • Gegenwart des Holocaust - "Eri...
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por e-mail
  • Imprimir
  • Exportar registro
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
    • Exportar para MARC
    • Exportar para MARCXML
    • Exportar para RDF
    • Exportar para BibTeX
    • Exportar para RIS
  • Adicionar à cesta Retirar da cesta
  • Link permanente
Gegenwart des Holocaust - "Erinnerung" als religionspädagogische Herausforderung
Código QR (código de barras bidimensional)
Previsualização
Previsualização
Previsualização

Gegenwart des Holocaust - "Erinnerung" als religionspädagogische Herausforderung : Michael Wermke (Hrsg.). Mit Beitr. von J. Assmann

Detalhes bibliográficos
Outros Autores: Wermke, Michael (Editor), Assmann, Jan (Contribuinte)
Formato: Livro
Idioma:German
Publicado em: Münster : Lit Verl., 1997
coleção:Grundlegungen : Veröffentlichungen des Religionspädagogischen Instituts Loccum 1
Conteúdos/Exemplares:13 registros
  • Descrição
  • Conteúdos/Exemplares
  • Registros relacionados
  • Registro fonte
Descrição
Descrição Física:219 S.
ISBN:3-8258-3102-7
Área/Cota:Hbfe

Registros relacionados

  • Anerkennung und Erinnerung : Zugänge arabisch-palästinensischer und türkischer Berliner Jugendlicher zum Holocaust
    por: Gryglewski, Elke
    Publicado em: (2013)
  • Erziehung aus Erinnerung : pädagogische Perspektiven nach Auschwitz
    Publicado em: (1995)
  • Holocaust als Thema für Grundschulkinder? : ethnographische Feldforschung zur Holocaust Education am Beispiel einer Fallstudie aus dem amerikanischen Grundschulunterricht und ihre Relevanz für die Grundschulpädagogik in Deutschland
    por: Deckert-Peaceman, Heike
    Publicado em: (2002)
  • Das Echo des Holocaust : pädagogische Aspekte des Erinnerns
    Publicado em: (1994)
  • Rezeptionen des Holocaust : Schülerinnen und Schüler lesen Anne Franks "Tagebuch" und John Boynes "Der Junge im gestreiften Pyjama" ; eine qualitative Studie
    por: Prestel, Katharina
    Publicado em: (2017)

Opções de Busca

  • Histórico de buscas
  • Busca Avançada

Encontrar Mais

  • Navegar o acervo
  • Navegar por ordem alfabética
  • Explorar canais
  • Bibliografia Recomendada
  • Novos itens

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Busca
  • Serviço de Referência
  • Perguntas Frequentes
  • Impressum