Ir para o conteúdo
VuFind
  • Saco de livros: 0 registos (Cheio)
  • Idioma
    • English
    • Deutsch
    • Español
    • Français
    • Italiano
    • 日本語
    • Nederlands
    • Português
    • Português (Brasil)
    • 中文(简体)
    • 中文(繁體)
    • Türkçe
    • עברית
    • Gaeilge
    • Cymraeg
    • Ελληνικά
    • Català
    • Euskara
    • Русский
    • Čeština
    • Suomi
    • Svenska
    • polski
    • Dansk
    • slovenščina
    • اللغة العربية
    • বাংলা
    • Galego
    • Tiếng Việt
    • Hrvatski
    • हिंदी
    • Հայերէն
    • Українська
Avançada
  • Jüdische Studien
  • Citar
  • Enviar por SMS
  • Enviar por email
  • Imprimir
  • Exportar registo
    • Exportar para RefWorks
    • Exportar para EndNoteWeb
    • Exportar para EndNote
    • Exportar para MARC
    • Exportar para MARCXML
    • Exportar para RDF
    • Exportar para BibTeX
    • Exportar para RIS
  • Adicionar ao Carrinho Retirar do Carrinho
  • Persistenter Link
Jüdische Studien : am Ludwig-Uhland-Institut für Empirische Kulturwissenschaft
Código QR

Jüdische Studien : am Ludwig-Uhland-Institut für Empirische Kulturwissenschaft / Red.: Birgit Huber

Detalhes bibliográficos
Outros Autores: Huber, Birgit (RedakteurIn)
Formato: Livro
Idioma:German
Publicado em: Tübingen, 2002
Colecção:Tübinger Korrespondenzblatt 54/2002
Conteúdos/partes:%count%% registos
  • Descrição
  • Conteúdos/partes
  • Registos relacionados
  • Registo fonte
1. Nachdenkliche Volkskunde : ein unverzichtbarer Bestandteil im Mosaik der Jüdischen Studien

Registos relacionados

  • Gymnasialer Deutschunterricht in der Weimarer Republik und im Dritten Reich : eine empirische Untersuchung unter ideologiekritischem Aspekt
    Por: Behr, Klaus
    Publicado em: (1980)
  • Lernen jüdischer Identität : eine schulbezogene Fallstudie
    Por: Breidenbach, Barbara
    Publicado em: (1999)
  • Jüdische Geschichte an deutschen Universitäten : Bilanz und Perspektive ; Antrittsvorlesung
    Por: Brenner, Michael
    Publicado em: (1999)
  • Frühkindliche jüdische Erziehung : eine progressive Perspektive ; ein Beitrag zur interreligiösen und interkulturellen Pädagogik
    Por: Seidler, Rebecca
    Publicado em: (2012)
  • Das Jüdische Lehrhaus als Modell lebensbegleitenden Lernens
    Publicado em: (1999)

Opções de Pesquisa

  • Histórico de Pesquisas
  • Pesquisa Avançada

Encontrar Mais

  • Percorrer o Catálogo
  • Percorrer por ordem alfabética
  • Inhalte erkunden
  • Bibliografia Recomendada
  • Novos exemplares

Precisa de ajuda?

  • Dicas de Pesquisa
  • Serviço de Referência
  • FAQs
  • Impressum